sábado, 3 de março de 2012

Capítulo 7 - O Mago e o Guerreiro sagrado.


            Aeroporto de Tóquio, como sempre esta movimentado, muitas pessoas chegando e partindo, turistas, dekasseguis, viajantes de todos os tipos e de todos os lugares do mundo, na praça de alimentação esta sentado um homem, japonês de uns 30 anos, cabelos pretos não muito grandes, ele tem olhos castanhos e usa óculos de armação redonda, seu rosto é simpático, sereno, mas serio, ele veste roupas simples, calça jeans , camiseta polo branca é um tênis, ele esta lendo um livro e tomando um chá, logo sem aproxima um outro homem ele é bem alto para a media dos japoneses, ele tem 1,85m, e bem musculoso, também esta na casa dos 30, sua pele é um pouco mais escura, ele é provavelmente da região de Hokkaido, seu rosto é sempre serio, seu olhos são pretos e transparecem uma força enorme, ele tem cabelos longos, jogados sobre os ombros, ele veste calça jeans e camiseta, trás consigo uma mala de viagem, ele joga a mala no chão e senta de frente ao homem que ali estava.
            - Estou aqui como você pedi Kiroshi, pare de ler esse livro e vamos logo ao que interessa.
            - Você sempre apressado meu amigo Reiji, seu voo só sai em três horas, temos tempo para por a conversa em dia.
            - Você esta falando serio? Quero aproveitar para dormir no avião, a viagem foi cansativa ate aqui.
            - Eu sei que foi eu estava só brincando com você (sorrisinho no canto da boca), anotei tudo que você precisa saber.
            - Sabe, não vou mentir, fiquei surpreso com sua carta pedindo auxilio, faz muito tempo que você não me escreve, não liga, desde aquele dia, naquele dia algo mudou em você meu amigo.
            - Passamos por muitas coisas juntos meu amigo e elas nos mudaram, nos marcaram poucas pessoas nesse mundo viram as coisas que nos vimos e para impedir que um mal maior destrua aquilo que sofremos tanto para proteger, peço sua ajuda.
Reiji olha para Kiroshi, tentando ler algo em sua expressão, algo em seu semblante, algo em sua alma, mas Kiroshi nada demonstra.
            - Esta certo Kiroshi, vou verificar esse cara em Londres e esses itens que ele diz ter encontrado, logo te envio noticias, pena você não poder ir, gostava de batalhar ao seu lado.
            - Tenho saudades desses tempos também, mas agora que o conselho tirou minhas habilidades mágicas de nada eu serviria, mas verifique a veracidade das coisas que esse homem fala, me informe e eu verei qual caminho devemos tomar.
            - Certo meu amigo, vou para o avião agora, e lembre-se, aquilo não foi culpa sua você não poderia fazer nada.
            Kiroshi nada fala, aperta a mão de Reiji e o observa passando pelo portão de embarque, seus pensamentos viajam ate tempos distantes, lembranças felizes inundam sua mente, mas tudo é apagado por uma única lembrança ruim e então o sorriso some do rosto de Kiroshi, uma chama surge em sua mão esquerda e ele fala uma ultima frase antes de ir embora “Me perdoe meu amigo, mas isso será necessário!”.

Um comentário:

Carole disse...

Oh Chessus! Emocionante *-*
Com detalhes dá pra imaginar os persos (Y)